Tecnologia do Blogger.
RSS

Pigmentos MAC




Qual a garota que não endoida ao ouvir a palavra MAC??? Meu Deus, eu SIIIIM!!! E me enquadro na categoria descontrolada quando ouço essa palavra tão pequenina. Dá vontade de comprar um de cada. E as sombras? Uma mais linda que as outras, meu ponto fraco são elas. E os pigmentos então? Oh céus quanta tentação.


Uma peninha serem assim tão caros, mas a gente dá um jeito pra tudo não é? Procurando e procurando, encontrei um post da Marina do 2Beauty mostrando algumas comprinhas e eis que surge a solução dos meus problemas rsrsr. O site The Body Needs vende amostras de pigmentos da Mac. Meldeus, o quê??? Corri pra lá, "é óbis" e adivinhem??? Não me controlei, gastei!!! Não podia, não podia, e não podia, mas... foi mais forte que eu. Num impulso louco enchi o carrinho com meus pigmentozinhos lindos e fechei a compra. Comprei 9 samples num total de $17,31 e o frete saiu por $7,95. Os preços de cada sample varia de $1,79 até $2,29 cada. Eles vêm num potinho de 5 gramas transparente e com o nome de cada cor, assim:

(Foto tirada pela Marina do 2Beauty)

Você pode pagar com cartão de crédito ou Paypal, e o prazo para entrega, segundo o site é de até 20 dias, claro que as vezes demora mais, mas chega.

Agora estou eu aqui, olhando pro meu pedido rezando pra que ele chegue em menos tempo rsrsr.

Paulinha e Fe vão me matar por não avisá-las, pq sempre nos consultamos pra ver se mais alguém quer e aproveitamos o frete, mas dessa vez foi impulso mesmo, quando vi já havia clicado em "Proceed to checkout". Sorry meninas ;)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Fe disse...

Eu tb quero!!!!!

Postar um comentário

Postagens populares