Tecnologia do Blogger.
RSS

Mais meia calça....

Meninas, o post Inverno pede meia-calça da Vâ deu o que falar... Como é difícil combinar peças!

Resolvi fazer este com fotos de looks que encontrei pela net... Busquei looks de diferentes, para que sirvam de inspiração para novas produções.

Vamos aproveitar, com estilo, a estação mais elegante do ano!





As meias finas estão de volta!

Isabeli Fontana abriu o desfile de inverno da Tessuti, no Fashion Rio, com um tubinho preto e meia extra fina.

Didi Wagner, de meia opaca, e Maite Proença, de meia fina arrastão, arrasaram!





As meias cinzas estão em alta, Cris Barros e Gwyneth Paltrow acertaram em cheio!

Muitos modelitos para vc se inspirar:











Harlei Vieira-Newton













Julia Restoin-Roitfeld


















Zani Gugelman, designer de jóias.



Lauren Santo Domingo (colaboradora da Vogue americana) e Meredith Melling Burke.



                          
Camila Leite e Renata Garcia


Corrrrrrrrrrrrrrr, muita cor:

























As garotas do seriado Gossip Girl...



Agora eu super preciso de uma meia calça rosa!



Se você viu por ai um look legal, manda pra gente!

Fontes:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Vania disse...

adoreiiiiiiiiiii os looks...
o que as vendedoras sempre me dizem que pra quem ainda não se arrisca com as meias arrastão, dá pra colocar uma colorida por baixo e a arrastão por cima que fica um loosho

jucy disse...

tenho uma pergunta!! tenho um vestido tomara que caia marrom, vou usar um sapato scarpan marrom com dorado , só tenho duvida na meia que cor usar??? é o meu niver e quero abalar geral. beijos mim responde tá adorei o site é dddd+++++

Postar um comentário

Postagens populares