Tecnologia do Blogger.
RSS

Swatches Coleção MAC Tartan Tale

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, sairam os swatches da coleção de Natal da Mac!



Hark the Heraldry Face Kit: são dois blushes e um beauty powder.







Blush Dame




Blush Foolery Plum.




Beauty Powder Oh So Fair




A Triumphant Blush Face Kit : são dois blushes e um beauty powder








Blush Melba




Blush Peachtwist





Beauty Powder Smooth Harmony






Dazzle the Lads Lip Bag: Moth to Flame, Baron’s Rose, Draw Me Close




Vain & Glorious Lip Bag





Paleta de sombras Twists of Tartan









Paleta de sombras Dashing Lassies






Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....






Swatches retirados do site Temptalia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Luxos de Princesa... disse...

É verdade Garotas Loshes me lembro de quando conheci o blog de vcs, sempre em off mais de olho.
Acho que muitas leitoras fazem isso né?! Ficam em off.
Mais chega uma hora que dá um desânimo, afinal escrever pra quem?E pra quê?
Mais é ótimo a opinião de vocês, pois me fizeram pensar nelhor sobre o assunto.

Obrigada pelo carinho garotas, beeeeeijos no core!

Lilian disse...

Lindos mesmo!!! amei!

Postar um comentário

Postagens populares