Tecnologia do Blogger.
RSS

Swatches de batons M.A.C. 3 - Cut a Caper, Angel, Cherish, Vevelt Teddy, Half'N Half, Hue Me, Spirit, Viva Glam V, Lipglass Viva Glam V e Long Stem Rose.

Boa noite meninas, todas bem?

Finalmente tomei coragem e vim mostrar para vocês meus batons MAC:

 


CUT A CAPER (LUSTRE)


ANGEL (FROST)

CHERISH (SATIN)

VELVET TEDDY (MATTE)

HALF 'N HALF (AMPLIFIED)

HUG ME (LUSTRE)

SPIRIT (SATIN)

VIVA GLAM V (LUSTRE)

LIPGLASS - VIVA GLAM V
  
SLIMSHINE LIPSTICK - LONG STEM ROSE


Perceberam que eu sou bem básica né?

beijocas.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Quero comprar um tom clarinho assim pra mim, o Velvet Teddy e o Half n half parecem ser bem parecidos, mas com acabamentos diferentes, qual você prefere?

Cris disse...

Eu gosto muito do Half n half, ele é mais para rosa, "cor de boca" e o velvet teddy mais p marrom.
Qualquer coisa é soh perguntar!
Beijos e espero ter ajudado.
Cris

Postar um comentário

Postagens populares