Tecnologia do Blogger.
RSS

SORTEIO OCÉANE FEMME-Lenços removedores de esmalte e Lenços removedores de maquiagem!


Olá meninas!!!


Agora nosso querido blog é parceiro da empresa Océane Femme, responsável pelos incríveis lenços removedores de esmaltes (sem acetona! :))...e também pelos lenços removedores de maquiagem, super práticos!


A Océane nos enviou esses dois produtos para serem sorteados!


Para concorrer é muito fácil!


1-Ser seguidora do blog, e seguidora no twitter (@GarotasLoosho)

2-Residir no Brasil

3-Comentar apenas uma vez "Eu quero" no espaço para comentários. Não esquecer de deixar nome completo, e-mail e cidade.



O resultado sai dia 20/11/2010



Boa sorte!!! :)




PS: tem muita novidade por vir, fiquem ligadas! :-)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

82 comentários:

Sibi disse...

Eu querooo!!! Vamos ver se tenho sorte de novo!!

Sibila Weldt
Curitiba-PR
sibila_w@yahoo.com.br

Drusnake disse...

Eu quero muito!

Fana Fanii disse...

Eu quero!

Ana Virginia Vieira Fanali
Manaus/AM
fanafanii@gmail.com

Mirella disse...

Eu queroooo!!! =)

Mirella Mendonça
Recife-PE
mirellamendonca@gmail.com

.Cris. disse...

Eu quero!

Cristiane Hashizume
Araçatuba - SP
crisylonen@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero!
Milene Penante
Belém-Pa
mimi_2832@hotmail.com

Angélica Vidal disse...

Eu quero!!!

Maria Angélica Vidal
Barra Mansa-RJ
mvidalpereira@yahoo.com.br

Loraine. disse...

Eu quero!

Loraine Kavrokov Vieira
lorainekav@gmail.com

Shaianel disse...

Eu quero!!!
Shaiane Lopes
shaianel@hotmail.com
Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Eu quero...
Monize Guedes
moni_guedes@hotmail.com

Trico da Zezê disse...

Eu quero
glaucia evelin
glauciaevelin@ig.com.br

Unknown disse...

eu quero
Rachel oliveira santos haine
rachelhaine@yahoo.com

Unknown disse...

eu quero!!!
e muitoooooooo heheh
rebeca delcourt
rebecadelcourt@yahoo.com.br
rio claro/rio de janeiro

Su Ramos disse...

Eu quero!!

Su Ramos
suziramos5@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero
Bianca Caetano
biancacaetano11@hotmail.com

Maria Luisa disse...

Eu quero !

@maabsoluta
Maria Luisa Sampaio de Báez
maria_luiisa@htmail.com
Sao Paulo - SP

Gabriela Brito disse...

Eu quero!!!

Gabriela Cavalcante Pereira de Brito
gabrielabrito2@gmail.com
Goiânia

Natália Macedo disse...

Eu quero!!
Natália Ehalt Macedo
natitalia_97@hotmail.com

Bárbara disse...

"Eu quero!"

Bárbara Teles Domingues
barbara-teles@hotmail.com
São Paulo/SP

Hayana Carneiro disse...

Eu quero

Hayana Carneiro
hayana_jp@hotmail.com
João Pessoa/PB

Vanessa disse...

Eu quero!!!
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

Melly disse...

Eu quero

Amélia VEdovato
amelia.sanches@yahoo.com.br

Sol disse...

"Eu quero"
Solange Capponi
Seguidora: Sol
Twitter: Soll100
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Pink disse...

EU quero *

Évelin Lacerda
pinknoiva@hotmail.com
@e_dance

RIo de Janeiro -rj

Eliane disse...

"Eu quero"

Eliane Rangel
elianerms@hotmail.com
Cabo Frio/RJ

Marília S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manu.mh disse...

Eu quero!

Emanuella Henrique
manuhenrique9@hotmail.com
Teresina-Piauí

Mah disse...

Eu quero!!!! (e muito!)
Nome: Mariana Scavello / Seguidora: Mah
s2mah_scavello@hotmail.com
São Paulo - SP

Mari Gulets disse...

Quero muito!!
Mariana de Oliveira
twitter: Mahgulets

mari_gulets@hotmail.com
Igarapava-SP

Leonice Campelo disse...

"Eu quero!"

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Simone.K disse...

Eu Quero!
Simone Kuttert
monnykuty@hotmail.com
Seguidora:Monnyii
@Monnyii
Ibirama - SC

Anne disse...

EU QUERO!
Anne Elise Casanova
anne__elise@hotmail.com
Anne (seguidora)
Presidente Venceslau / SP

sheilagomes disse...

Eu quero
Sheila Cristine Gomes
sheilagomes1@gmail.com
Joinville/SC

Mayara Scharf disse...

Eu querooo!
Mayara Cristina Scharf
mayara_scharf@hotmail.com
Florianopolis/SC

lilitis disse...

Eu quero!

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São caetano do sul - Sp
@lilianhatori

Unknown disse...

Eu quero!
Catherine Crespo Cordeiro
cathcordeiro@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Caroline Silva disse...

Eu quero

Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
E-mail: carolp2502@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu quero!
Jéssica Natasha S Cazal
adam_maquiavel@yahoo.com.br
Seguidora: Natasha
@natashaajadee
Bicas - MG

Carolina disse...

Rosália Carolina Costa Basto
Olinda
rosaliabasto@hotmail.com

DinhaCarioca disse...

" EU QUERO "
Nome:Edna Nunes
e-mail:ednadinha23@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse...

Eu Quero!!!

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG

Vanessa Campos disse...

Eu Quero!!!!
Vanessa Campos
cerejjas@gmail.com
Curitiba/PR

Garotas Dizem disse...

Eu quero!
Lorenna Guerra
lohguerra@hotmail.com
Governador valadares / MG

Larissa Araujo disse...

Eu quero

Nome/seguidora: LarissaBraga
email: Laariissa_xD@hotmail.com

Clara disse...

Eu quero!

Clara Schwiecz
schwiecz@hotmail.com
Lauro de Freitas/BA

Gabryella Arruda disse...

Eu quero

Gabryella Andressa de Arruda Silva
gabyy_dessa@hotmail.com
São Paulo/SP

Vivian disse...

Eu quero !
Vivian Cabral
vii.ca@hotmail.com
Rio de Janeiro/ RJ

Queremos Serra para Presidente disse...

eu queroooooooooooo
Ana Paula Gurgel
ap_arqurb@yahoo.com.br

Natal/RN

Unknown disse...

Eu quero!
Gabrielly Toldo Adami
gabrielly_toldo@hotmail.com
Poá-São Paulo

@mari_cassador disse...

Eu quero

Mariana Cassador
maricassador@hotmail.com
Ubatuba - SP

R. Stumph. disse...

EU QUERO!
Renata Barbosa Lopes
renatinhalopes_2@hotmail.com
Cachoeira de Minas/ MG

Unknown disse...

Eu quero! ♥
Ana Paula Gnoatto
anna.boo.x3@live.co.kr
Curitiba - PR

Ketlen disse...

Ketlen Ferreira Mendes
ketlen.f.m@hotmail.com
ceilândia DF

Ketlen disse...

Eu quero
Ketlen Ferriera Mendes
ketlen.f.m@hotmail.com
Ceilândia DF

Anônimo disse...

Eu quero!
Caroline Baungarte Ferreira Piovezani Morata
CarolineMorata@hotmail.com

Bárbara Santiago disse...

EU QUERO!
BARBARA SANTIAGO
BARBARASANTIAGO23@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

EU QUEROOO!

Ana Luiza
analuiza__p@hotmail.com

Gisele *-* disse...

Gisele Luana Starosky
gisalu_star@hotmail.com
Jaraguá do sul - SC

Eu quero ! (:

Lisandra Moraes disse...

EU QUERO!

Lisandra Moraes
lisandra_moraes@hotmail.com
Rio Grande - RS

Jéssica Janofsky disse...

eu quero!
jessica de godoi janofsky
aguas de lindóia -sp
jessica_janofsky@hotmail.com

Unknown disse...

Eu Quero!

Larissa Fernandes
larissavnf@gmail.com
Patos de Minas/MG

Domennica disse...

Eu quero!
Sarah Oliveira
Belo Horizonte - MG
domennica@gmail.com

Carolina Duarte disse...

Eu quero!!!
Carolina Duarte
caroliina_duarte@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

rafaela de lacerda lopes
rafaelalacerdal@gmail.com
sao paulo-sp

Amanda Ketelhut disse...

Eu quero!!!
Amanda Ketelhut
manda_k3@hotmail.com
SÃO PAULO - SP

Caroline Peres disse...

Eu queeeeero!! =DD
Caroline Peres
carol_moderna@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Paloma Caldeira disse...

EU QUERO *-*
Paloma Caldeira
palomacaldeira_@hotmail.com
Caratinga - Minas Gerais

Unknown disse...

Eu Quero *---*
Gabriela Rocha
By.eumyamar@hotmail.com
São Paulo - capital
@Gaahbryella ;*

Anônimo disse...

Eu quero
Melânia Neris
melancia95@yahoo.com.br
Vitória da Conquista - Bahia

Fernanda Persiani disse...

Eu quero!!

Fernanda Persiani
feh_persiani@hotmail.com
Balneário Camboriú, SC

Joelma disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : @josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

Clara disse...

Eu quero!

Clara Vanzan

claravanzan@hotmail.com

Estefanie disse...

Eu quero!

Estefanie Rodrigues Ribeiro
estefanie.ribeiro@hotmail.com
Volta Redonda, RJ

denize disse...

"Eu quero"
Denize
dede19782009@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero

Mayara C. Ferreira
Santos - SP
maazy_@hotmail.com

nicccc disse...

Eu quero

Nicole M. Santos
São leopoldo-RS
nicole.mariele@hotmail.com

bianca calumby disse...

Eu quero.

Bianca Calumby
Diadema - SP
bianca.sprita@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero.

Marjorie Lima
marjorierj@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

gisele farcha disse...

eu quero.
Gisele Farcha
giselevfarcha@hotmail.com
Santa Maria Madalena - RJ

Anônimo disse...

Eu quero!

Morena Nogueira Pacheco
morenaanogueira@hotmail.com
Florianópolis/SC

Unknown disse...

Eu quero!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Ana Cristina Lucas disse...

" Eu quero"
Ana Cristina Lucas
anacristinalcs@gmail.com
@aacvl
Porto Alegre RS

Postar um comentário

Postagens populares