Tecnologia do Blogger.
RSS

Água Termal- La Roche-Posay


Sempre tive muita curiosidade em experimentar a água termal, ouvia muitos relatos de seus benefícios e resolvi investir em uma da marca La Roche Posay uns 15 dias atrás. Adorei, senti que meu rosto ficou com uma aparência "descansada", hidratada e com algo diferente, como se fosse um viço.

A água termal tem esse nome pois é uma água subterrânea, enriquecida com minerais que fornecem propriedades antiinflamatórias, nutritivas, antioxidantes (previnindo o envelhecimento da pele) e suavizantes.

Estou fazendo um tratamento a base de ácidos, e borrifo a água termal de manhã e a noite, e até agora a pele não ficou irritada.

Uma ótima dica, neste calor é colocar a água termal na geladeira antes dé borrifá-la, assim a sensação de refrescância é ainda maior.

Eu aprovo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

Fer

Eu uso muito, o dia todo!!!
A da La Roche é a minha preferida...
Deixa a pele fresca!

May disse...

Fê, você acaba de me tentar. Quero um vidrinho mágico desses. :)

Parabéns pelo blog!

Sibi disse...

aháááááááááá olha so oq eu acheiiiiii essas feiosas!! hehehe Minha irma comprou essa agua termal dessa mesma marca... usei e tbm achei o maximo... vou comprar uma p mim...
beijos meninas!!!

Mirella disse...

Minha tia rica tem! kkkk
Eu ainda nao me viciei e pretendo nao me viciar nos proximos 2 anos! huauhahuahuhau

Daniela Long disse...

Nunca usei a água termal, mas uso os produtos dessa marca faz tempo, por indicação da minha dermatologista!

To usando o Effaclar gel e o Effaclar M que matifica a pele, são mto bons! Só o preço que n é mto legal :S

Postar um comentário

Postagens populares