Tecnologia do Blogger.
RSS

Compreeenhas!!!!


Hello girls!!!

Faz tempo que não passo por aqui né??? Mas a semana foi agitada...
Bom, enquanto minhas compreeenhas do The Body Needs não chega (OMG fico impaciente com essa demora), estou me divertindo com uma aquisiçãozinha boooaaa que fiz... Um corretivo, um blush, e um apontador da Mac.
O corretivo é o Studio Finish Concealer NW15, é um corretivo cremoso ótimo, confesso que não conhecia e quando pedi fiquei apreensiva, pois todos os outros corretivos em creme que eu já havia usado ficavam secos demais e acumulavam em baixo dos olhos, sempre preferi os corretivos líquidos, mas resolvi arriscar visto tantos comentários bons a respeito e posso garantir a você que tem medinho como eu tinha: Se jogue e compreeeeeeeeee, é maraaaa, e deve durar horrores pq só um tiquinho de nada cobre TU-DO!!
O blush é da cor Breath of Plum, um pó micro refinado com um acabamento natural, no site da Mac parecia ser clarinho, ao vivo é mais escurinho, um rosa meio carmim, mas na pele fica lindoooo.
E o apontador é porque meu Powerpoint eye pencil exigia, estava até com dó de usá-lo pq não tinha como apontar, mas agora meus problemas acabaram rsrs.
Agora estou aqui na dúvida, sabem??? Porque as comprinhas de Fernanda e Paulinha vieram pra cá, ainda estou pensando se devo usá-las ou então pedir resgate para entregá-las rsrs . As duas estão nas minhas mãos agora hauhauha.


Bom meninas é isso, a marca é carinha aqui no Brasil, mas existe pessoas que viajam sempre e trazem por um precinho melhor, como é o caso da Andrea do Fricotes e Detalhes, ela é super de confiança, Fe e Paulinha compram sempre com ela. Podem investir pq vale a pena.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Fernanda disse...

Amei o blush! Lindoooooo demais!

Mirella disse...

Vâ, que invejinha!!!
Comprasse isso tudo onde?
Pela net foi?
Qual site??? =D


Bjao

Paulinha Godoi disse...

Dona Vâ, vou ai buscar hein...
(rs)

Vania disse...

Mirella, uma amiga minha que mora fora mandou :)

Paulinhaaa, já estou te mandando, não farei essa maldade com vcs pq sou boazinha hauhaua

Postar um comentário

Postagens populares