Tecnologia do Blogger.
RSS

PINCÉIS SIGMA MAKEUP




Genteeeeeeeee, vocês não sabem o trabalho que nos deram esses pincéizinhos maraaaaa.
Endoidei logo que os descobri, e na cor rosa então??? Alguém me seguraaaaa!!!!!!! Ficava todo dia olhando pra eles no site da SIGMA e pensando "como eu os quero" e queria muitoooooooo, não era pouco não kkkk.
Depois encontrei um vídeo da Lu Schievano falando sobre eles, explicando cada um (Fe também fará isso mais pra frente) , aí pirei geral mesmo, apaixonei rsrs ,para visualizar o vídeo basta clicar aqui.
Mostrei pra Fe, e adivinhem??? Nenhuma surpresa, afinal, conheço bem as reaçõs dela quando se trata de make, "EU TAMBÉM QUEROOOO". Fechou né??? Vamos comprar é óbis (rsrs) mas... e dinheiro?? Era fim de ano, natal chegando, logo seria janeiro, IPVA a vista, oh my God, o que fazer? Ficamos namodarando-os por semanas, até que decidimos... as contas que nos esperem, queremos os pincéis (assim, descontroladas mesmo). Uma amiga estava vindo dos STATES pra cá, nossa chance de não sermos taxadas, uiii que emoção. A idéia??? Comprar os bonitinhos, enviá-los pra essa amiga e ela trazer na mala pro Brasil. Até aí tudo tranquilo. O problema foi quando resolvemos fazer a compra.... 1º achei que deveria ter uma conta no Paypal, já que quando eu clicava em comprar e colocava os dados do meu cartão o site não "deixava" colocar o endereço de entrega dos EUA. Tudo bem, vamos criar a tal conta. Mas e aí, quem sabe como funciona??? Nenhuma das duas sabiam, o namorado da Fe teve que entrar na jogada(pq ele sabia como fazer), fizemos uma conferência básica no msn pra tentar solucionar o caso, e tinha que ser pra ontem, queríamos os pincéis JÁÁÁÁ!!! Depois de algumas horinhas, conta aberta, descubro que para finalizar a compra, precisaria esperar aparecer na fatura do cartão o tal número de confirmação (um bendito nº de 4 dígitos que sem ele não dava pra 'validar' o cartão) Oh Senhor que aflição. Nada de conseguir comprar naquele dia, e o pior seria esperar 4 longos dias pro tal nº aparecer na fatura, tá, não dá pra reclamar disso pq se eu não trabalhasse em banco teria que esperar pelo menos 15 dias até a fatura chegar em casa, mas nem isso animava.
Assim que consegui o nº corri pro computador, e tcharam.... eu não conseguia trocar por nada nesse mundo o endereço pra que fosse entregue lá. Quer dizer, conseguir eu até conseguia, mas o campo 'país' não tinha como mexer, portanto, endereço americano, país BRASIL, lascou-se né??? Decepção total. Já estava vendo meus pincéizinhos só nos sonhos. Nãããoooo... isso de jeito nenhum. Faltei mandar e-mail pro PAPA, mandei pra todos os que constavam no site, e uma santa me atendeu, Cris o nome dela, simpáática, respondeu todas as minhas dúvidas, me ajudou diretamente com o pessoal americano, e o que eu tinha que fazer??? Comprar e mandar um e-mail explicando o que eu queria, que entregassem nos EUA. Fe entrou aí novamente com o texto em inglês, sim pq meu inglês ainda é de estudante de nível intermediário, não podia errar nada né? Ah! e detalhe, não precisava da conta no Paypal (que saco hein? depois do trabalhão).

Enfim, conseguimos, depois de uns 4 dias os kits foram postados, entregues lá, e chegaram lindos e rosa aqui, sem taxas, que maravilha.
Chegou assim, todo embaladinho pra presente a coisa mais fofa.

Fe os usou de cara, eu ficava só paquerando e não usava, que dó de sujar as cerdinhas (sim eu sou uma boba), usei a 1ª vez pra fazer a maquiagem da cunhada, sortuda, estreou os bonitinhos, mas agora, não me separo mais deles de forma nenhuma. Amor a 1ª vista, com certeza.

Agora vem a parte das funcionalidades que eu disse que Fe escreveria, ela é mais expert nesse assunto rsrs.

Brush Essential (Face + Eyes) Brush Kit Sigma Makeup

Kit contendo 12 pincéis + Brush Roll (que é aquela linda bolsinha onde os pincéis ficam acomodados).

Cinco, dos doze pincéis são para o rosto, e sete são para os olhos.

1. SS150 Powder Brush- Pincel para pó facial: suas cerdas são naturais, e fornecem aspecto denso ao pincel. Muito fofo e macio. É bem “gordinho”, e ótimo para aplicar o pó facial.

2. SS187 Duo Fibre Brush: o duo fibre é o meu queridinho! É aquele pincel gordinho que tem cerdas pretas e as pontinhas brancas. Pode ser utilizada para aplicar base ou aplicar blush/iluminador. É um carinho para o rosto, de tão fofinho que é. Quando aplica-se a base com ele, obtem-se resultado mais natural. Cerdas mistas (naturais e sintéticas). Ai te amo, fibrezinho!hahahaha

3. SS168 Large Angled Contour Brush- Pincel de blush: este é um pincel para aplicar o blush. Possui cerdas naturais. É diferente da maioria, pois ele tem um recorte que valoriza a aplicação do produto, evidenciando as maçãs do rosto. Nota 10!

4. SS190 Foundation Brush-Pincel para aplicar base: este pincel possui as cerdas sintéticas, mas nem por isso perde sua maciez e toque delicado. Ainda não o utilizei para aplicar base. Segui a dica da Júlia Petit e o uso para aplicar pó facial abaixo dos olhos. Fica bommm!

5. SS194 Concealer Brush- Pincel de corretivo: é meu primeiro pincel de corretivo, e é muito bom para aplicar o produto, pois seu tamanho se adapta perfeitamente as áreas que queremos encobrir. Tem cerdas sintéticas. O bom, é que não é do tipo de pincel que suga o produto, então a aplicação é excelente.

6. SS219 Pencil Brush- Pincel para aplicar sombra na linha dos cílios: cerdas naturais que fornecem leveza e delicadeza na aplicação da sombra na linha dos cílios, ou também para marcar o côncavo.

7. SS224 Tapered Blending Brush- Pincel para misturar sombras: super necessário para quando fazemos olho em duas cores. Para não ficar com aquele ar carnavalesco, com a delimitação das duas cores, este pincel serve para misturá-las e dar aspecto mais sofisticado á produção. Também é ótimo pra marcar o côncavo quando estamos com pressa, uma passadinha e tcharam, tá pronto! Cerdas naturais.

8. SS239 Eye Shading Brush- Pincel para aplicar sombra: tem acabamento arredondado e é ideal para aplicação de sombras compactas, soltas ou pigmentos. Cerdas naturais.

9. SS275 Medium Angled Shading Brush- Pincel para sombra: incrível! Como este pincelzinho também tem um recorte nas cerdas, otimiza a marcação do côncavo. É muito prático. Cerdas naturais.

10. SS 252 Large Shader Brush- Pincel para aplicar sombra: cerdas naturais. É ideal para aplicação de sombra nas pálpebras, pois é achatado ( sombras cremosas, ou primers também ).

11. SS266 Small Angle Brush- Pincel delineador: chanfrado. É ótimo para aplicação de delineador em gel ou cremoso, e para aplicar sombra nas sobrancelhas. Cerdas sintéticas.

12. SS209 Eyeliner Brush- Pincel delineador: diferente do SS266 que é chanfrado, este aqui é suuuuper fininho, ótimo para quando queremos fazer a linha do delineador bem discreta. Ele parece com o pincel de aplicar batom. Já o usei para as duas finalidades, e está aprovado. Cerdas sintéticas.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado desse texto duplo (by Vânia e Fernanda) e Fe também fará um sobre a lavagem dos pincéis.

Preço: 89$ no site da Sigma Make Up

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Mirella disse...

Eu mato voces!!!
Quero nem pensar em gastar dinheiro com isso agora... tenho uns fajutinhos aqui e to me virando com eles!
Fazer o que?! huauhahuahuhua =)

Paulinha Godoi disse...

Feias... Agora eu PRECISO de pinceis novos!

Vania disse...

kkkkkkkkkkk Paulinha PRECISA é amiga?? rsrs

Unknown disse...

ooooooooooooooooo CUNHADA de sorte hein... kkkkkkkk

Unknown disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS!Aiii também queroo!

Postar um comentário

Postagens populares