Tecnologia do Blogger.
RSS

Revlon ColorStay


Uma base líquida, de cobertura média, formulada especialmente para peles oleosas...

Não fico sem ela porque além de segurar super bem a oleosidade da pele, tem um precinho bem camarada (aqui no Brasil custa caro, vejam nos sites gringos que entregam no Brasil)....

Sem prime aquele brilho creusa costuma começar a aparecer após umas 3 horas de uso... Mas nada q um lencinho anti brilho e um pouquinho de pó não arrume...

Com o Prep + Prime da MAC  junto minha pele segue sequinha por umas 6 horas no calor escaldante do verão santista.

Na Sacks a base custa R$99,90 e o pó compacto R$89,90 e infelizmente eles não tem todas as opções de cores...

O site Brigette's Boutique vende Revlon a um preço incrivel, mas a base está em falta e o pó compacto só tem uma opção de cor...

A gatíssima Dea, do Fricotes e Detalhes trás até o Brad Pitt se vcs pedirem...rs


Super recomendo!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Fernanda disse...

Tenho muita vontade de testar essa base! Ando basemaníaca hahahahaha

Vania disse...

Fernanda se controoola mulher hauhaua

Mirella disse...

Aqui eh tudo um absurdo de caro, neh?!
Da raiva!!!! =/

Paulinha Godoi disse...

Falando em base, pode mandando a minha D. Fernandaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcelle Mariá disse...

só uso essa base... mas nunca comprei do pó! é mara!
pena que é bem carinho aqui no brasil mesmo.. sorte minha que quando viajei para os estados unidos comprei três numa promoção... por isso ainda tenho bastante aqui!

Postar um comentário

Postagens populares