Tecnologia do Blogger.
RSS

Comprinhas... Ebaaaaaaaaaaaaaa!

Finalmente consegui convencer a sequestradora (D. Vânia) a enviar minhas comprinhas....rs

O carteiro ficou até assustado, pq ele nem teve tempo de tocar a campainha, qdo ele estacionou a moto eu desci a escada correndo, feito uma louca...

De volta ao meu quarto, eu não sabia se contava pra Cris e Fê (que estavam no msn) sobre cada pacotinho ou se abria e testava...

Ah, como é bom receber estas caixinhas lindas!

Depois darei minha opinião sobre as novas aquisições, já adianto que amei tudo!

Pena que o corretivo ficou escuro :(


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mirella disse...

Paulinhaaaaaaa... eu quero!!!
Tu comprou onde? Fora ou aqui no Brasil mesmo???


Bjao

Cassiana disse...

com quem vc comprouuuu?!?! xD
também to querendo fazer uma comprinha de produtos da MAC só me resta saber com quem! :D

Garotas Loosho disse...

Cassi, eu super recomendo a Dea, do Blog Fricotes e Detalhes http://www.fricotesedetalhes.com.br/

Pode comprar de olhos fechados!

Postar um comentário

Postagens populares