Tecnologia do Blogger.
RSS

Orgasm x Felice - Gêmeos não, mais primos muitooo parecidos...

   X


Todo mundo que acompanha blogs que falam sobre maquiagem já viu zilhões de swatchs comparando o Orgasm, da Nars, a vários de seus semelhantes...

Bem, eu não tive a oportunidade de ter muitos deles nas minhas mãozinhas, mas pelos que já vi, o Felice, da Tracta é o mais parecido...




A cor do Felice é um pouquinho mais forte, o Orgasm parece ter um pouquinho mais de brilho, mais nas bochechas ficam idênticos!

A maior diferença que encontrei entre eles foi a fixação... Não que a do Felice seja ruim, durou umas 4 horas direitinho mas é que os blushes da Nars duram o dia todo impecáveis em mim (que tenho pele ultra, mega oleosa).

Pra mim, vale a pena adquirir o Felice sim, mas ele não substitui o orgasm.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mirella disse...

Eu adoro meu Felice!
E em mim duuuuura que eh uma beleza! =)

Postar um comentário

Postagens populares