Tecnologia do Blogger.
RSS

Opinião- Satinelle Massage Premium


Faz muito tempo que queria adquirir um depilador elétrico, e ganhei um de aniversário mês passado. Pra mim, depilação era um assunto chato e complicado, e rotineiramente me depilava com gilete... minha pele ficava extremamente irritada, cheia de foliculite e pêlos encravados. Isso tudo me deixou com várias manchinhas nas pernas, mais uó impossível, né?

Depilação com cera quente estava riscada das minhas idéias, porque eu tenho pavor de pêlos crescendo, então só me restava o Satinelle mesmo. Depilação a laser, quem sabe um dia quando tiver mais tempo (leia-se $ hahahaha).


Logo que liguei o aparelho fiquei com certo receio, pq faz um barulho esquisito, pensei "Pronto, agora só falta eu sentir uma dor insuportável e o depilador ficar encostado" hahaha. Aí primeiro, fiz as pernas. A sensação é como se fosse uma beliscadinha que você sente quando o pêlo sai, nada de dor de outro mundo não, pra mim é uma dor (se pode considerar dor) bem suportável. As axilas também foram bem tranquilas para depilar. Na virilha já senti uma dor mais chatinha, mas com fé dá pra fazer hahahaha.


E o melhor de tudo que isso é um investimento, uma coisa realmente muito útil, pois agora não preciso mais ficar com as pernas feinhas cheias de irritação por conta da gilete, e nem ficar Monkey até os pêlos crescerem pra depilar com cera...O Satinelle consegue tirar até aqueles pelinhos mais curtinhos! Prático demais!


Junto com o depilador vem o carregador, uma necessaire lindinha e uma luvinha quer serve pra passar nas pernas para que os pêlos não encravem.



Recomendo muito meninas!!!!!! Amei!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Paulinha Godoi disse...

que bom q vc gostou... eu tenho q me preparar psicologicamente para o barulhinho antes de pensar em testar...rs

Déia disse...

Huum... eu tenho um Satinelle antigo, acho que da primeira geração de Satinelles. Só serve pra perna, bom saber que este cabe em outros lugares.

Mirella disse...

Ei, meu morro de curiosidade de usar um desses, mas tenho muito medo tbm.
Sou muito sensivel pra dor, entao imagina.
Eu faço com cera pq eh uma puxada so! uhahuahuhauhau

Tbm tenho medo de comprar isso e nao usar, olha o gasto desnecessario!!!

Bom mesmo seria testar antes, mas nao conheco ninguem que tenha =/


Bjao

Tuani disse...

Eu tenho um e adoro!!
Mas faço so as pernas e as axilas, na virilha não consigo, dai opto pela cera mesmo!!!bjs

Anônimo disse...

É suportavel mas dói sim!!

Anônimo disse...

Achei uma B*STA! Tinha as pernas lindas, foi começar a usar que deu foliculite, fui em dermatologista, uma luta tem anos e até hj não resolveu. O problema é aquele aparelho que dificulta a limpeza, nem tampando aquilo no alcool adianta...

Anônimo disse...

A Philco te dá 90 dias para testar e se vc não gostar pode devolver o produto. Eu acho que é uma ótima oportunidade para testar.

Postar um comentário

Postagens populares