Tecnologia do Blogger.
RSS

Over the knee high boots: I want!!!!!





Logo mais chega o inverno, e junto com a estação mais fria do ano chegam ás lojas as queridas botas! Eu, particularmente sou viciada em botas, sempre gostei desde pequena (quando criança, meu sonho era ter uma igual a da Xuxa- Ok, podem rir agora!kkkkkkkkkkkkk).




Blake Lively, a Serena do seriado Gossip Girl, aderiu á super bota! Adorei o modelo, muito chique! E o contraste com a meia calça xadrez? Linda!!!!



Tendência das passarelas desde o ano passado, as Over the knee boots, botas acima dos joelhos estão com tudo! Dá para montar looks incríveis com elas...ficam ótimas com mini vestidos, túnicas, calças e leggings. Muitas famosas já se encantaram por elas...



Hayden Panettiére, Anne Hathaway e a direita, Kate Moss: versatidlidade.



O bom senso é a alma de qualquer produção, para que não haja perigo de tornar o look over. Sou suspeita pra falar porque amo botas, mas adorei esta nova possibilidade de uso, bem variada, e dá á produção um charme todo especial. Hoje fui ao shopping e me apaixonei por uma que vi na loja Khelf.... Lindíssima. Não encontrei foto para colocar aqui, infelizmente...mas gamei na bota. O incoveniente é o preço... R$475 reais pelo par. CHOREY!!!!!! Vou lá quebrar o cofre de porquinho e já volto... hahahha







E vocês, gostam de botas?
:)












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Paulinha Godoi disse...

Ai amigas, PRECISO de uma dessas!

Sou louca por botas... Amo modelos diferentes! Não tenho nenhuma dessas...

Pra ajudar, lembrei de uma sainha preta linnnnnnnda q usei só uma vez... Tenho certeza que vai ficar um escandalo com uma dessas... Quero já!

Postar um comentário

Postagens populares