Tecnologia do Blogger.
RSS

Produtinhos para tratar o cabelo

Amooo verão,  roupinhas mais leves, muita praia e piscina... Mas os cabelitos sofrem com isso!

Existem vários produtinhos no mercado que prometem proteger e reparar os estragos feitos pelo sol... Aqui vou falar sobre alguns que já usei e gosto muito...




O que ele promete: Tratamento reestruturante para reparar e fortalecer os cabelos danificados e enfraquecidos. O cabelo torna-se brilhante, macio e fácil de pentear.

Durante anos usei a máscara da linha Midollo associada a um hidratante... Eu usava o antigo e mudei para o di bamboo quando foi lançado. Os resultados para mim sempre foram muito bons!









O que promete: Creme Nutritivo à base ácida (pH 3.5) para cabelos tratados.A sua fórmula rica de proteínas, nutre e hidrata intensamente os cabelos, deixando-os macios e encorpados.

Um excelente hidratente... Eu costumava intervalar com o Midollo...
A maioria das meninas o usa junto com o Real Cream, mas segundo a própria Alfaparf isso é desnecessário.

É um produto da linha profissional, por isso vem em grande quantidade... A embalagem é de 1k e custa aproximadamente o mesmo valor das embalagens de 500gr de outras mascaras da marca.


O que promete: Enriquecido com Proteínas do Leite. Graças ao seu conteúdo de Sais Minerais e Vitaminas fornece a justa nutrição e efetua uma eficaz ação protetora que faz com que os cabelos não fiquem áridos e os deixa macios e fáceis de pentear.

Sinceramente não comprei mais depois que o primeiro acabou... Um condicionador comum.











O que promete: Máscara Microcristalina nutriente para cabelos tratados, repara as partes danificadas pelo cabelo, dando hidratação e elasticidade às fibras, fechando as pontas duplas e dando um brilho excepcional aos cabelos. O efeito condicionador imediato desembaraça os cabelos e restitui a sua natural maciez.

Até o mês passado eu estava intercalando o Midollo e esta máscara do semí dí líneo. Ele realmente deixa o cabelo mega brilhoso, mas para cabelos com quimica com o meu é necessário um reconstrutor junto!






O que promete: Trabalha nas zonas A e B. Alisa as escamas do cabelo. Prtoteje a Fibra Capilar.
Neofibrine TM:
- a ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular (zona B).
- os ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície (zona A).
- o filtro UV protege duradouramente a superfícieEsta linha é minha queridinha do momento! Estou amando!

Sempre ouvi q fazia milagres e corri pra ela depois da ultima gororeba que detonou o meu cabelo...

Uso na sequência das fotos: xampu (enxaguar bem o produto), máscara (deixe agir por 10 min e enxague), condicionador e óleo reparador nas pontas (e no comprimento se seu cabelo estiver muito seco).

Recomendo, vale os muitos reaizinhos que custa!

Uma dica: o frasco de 250ml custa metade do valor da embalagem de 1,5l... Procurem uma amiga que também queira o produto pra dividir... Vc vai ter muito mais produto pelo mesmo valor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mirella disse...

Eu uso a mascara da Loreal e aaaaamo!

Vania disse...

eu uso shampoo, máscara, condicionador e leave-in da Loreal e é tudo de bom mesmoo

Postar um comentário

Postagens populares