Tecnologia do Blogger.
RSS

Compreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhas!

Tem coisa melhor que chegar em casa depois de um dia mega corrido e encontrar uma caixinha dessas?




Meu amigo carteiro acabou de me visitar com um pacotinho vindo da Dea, do  Fricotes e Detalhes.

Finalmente meu 187, ebaaaaaaaaaaaa... Gente, Dea sabe o quanto eu namorei esse pincel... Por enquanto só posso dizer q ele é hiper, mega macio...

O Blush Creme Ladyblush é o rosinha mais linnnnnnnnnnnnnnndo do mundo!

Depois faço uma resenha dos dois...

Beeeeeeeeeeeeeecha, obrigada pela rapidez, tú sabe que eu estava em cólicas né?! Super recomendo a Dea meninas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Vania disse...

eu quero tudoooo hauhauaha
Fe vai pegar nossas encomendas hj, ansiosaaaaaaa

Fricotes e Detalhes disse...

E como namorou o 187. Mas ele é tuuuuudo de bom mesmo, nao vivo sem o meu.

Postar um comentário

Postagens populares