Tecnologia do Blogger.
RSS

Comprinhas MAC To The Beach!

Oi meninas!!!


Como disse no post sobre a Coleção To The Beach da MAC no finzinho de maio, já havia feito minha wish list, e consegui 3 itens que queria muiiiiiiiiiiiiiito!!




São eles:




*ILUMINADOR MARINE LIFE: lindo de viver. Ainda não ousei testá-lo porque o overspray dourado sair super rápido, de acordo com o que fiquei sabendo. Uma pena, mas mesmo assim não é o bastante para perder seu charme! Algumas fotinhos dele...





*BLUSH HIPNESS: é um relançamento, primeiramente foi lançado na coleção da FAFI. Tem um tom apessegado com brilhinhos dourados. Muito bonito também, amei!!! Pigmentação ótima e fixação idem. A embalagem é uma graça!




*BATOM LAZY DAY: um rosinha pálido frio. Não é parecido com o Viva Glam Gaga, o Lazy Day é mais fraquinho, e o acabamento Lustre acaba conferindo menos fixação da cor e duração. Mas mesmo assim fica muito bonito nos lábios. Só acho que é um desperdício a MAC continuar insistindo neste acabamento...


Não são lindos?














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Paulinha Godoi disse...

Nossa, essa coleção é linda!

Cris disse...

Eu querooo!!!! Aonde vc comprou :P mostra como fica o ILUMINADOR MARINE LIFE! Bj

Fernanda disse...

Cris, lindona!! Eu comprei com a Jana do orkut, te mando o link dela! Ai amiga ainda to sem coragem de tocá-lo hauhauaha, quando criar forças eu posto aqui a foto, tá? (coisa de pobre hauahua)

Vania disse...

Dona Fernanda eu não acreditooooooooooooo!!!!! quero esse cavalo marinho pra miiiiim

Postar um comentário

Postagens populares