Tecnologia do Blogger.
RSS

Kit Mini Lápis Love Colors, Boticário.

Garotas, vocês sabem que tenho um problema muito sério... Não consigo resistir a embalagens bonitinhas...


Pois é, em um dos meus passeios desinteressados pelo shopping, dei uma passadinha no Boticário para conferir de perto as novidades que ví pelos blogs.

Meus olhinhos brilharam quando ví esta caixinha linda:

Não são fofos?

São quatro cores: Love Pearl, Love Grafitte, Love Navy e Prata Rave.

Resolvi testá-los e passei na mão... Super macios!

Continuei minha voltinha no shopping... Depois de um tempinho andando, ví que eles continuavam intactos... Mais um ponto, boa fixação.

Enfim, não consegui resistir e tive que voltar lá e garantir minha caixinha fofis.

Acho que essas caixinhas são perfeitas para quem usa pouco, mais quer ter lápis colorido... E, também, para quem está montando a maletinha agora e quer ter variedade sem desembolsar uma grana logo de cara.

As quatro cores são lindas:


A caixinha custou R$29,00.

Adorei!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Fernanda disse...

Ai que gracinhas! E ainda duram bastante, eu queroooooooo!!

Vania disse...

eu quero o azuuuuuuulll, vou procurar aqui pra ver se encontro

Anônimo disse...

aaah que lindos! *-*
a linha da Capricho sempre surpreende, né?
é uma coisa mais linda que a outra! *-*

Postar um comentário

Postagens populares