Tecnologia do Blogger.
RSS

Paint Peintures, MAC


São sombras cremosas, que, depois de passadas, ganham textura de pó.

Eu amooooooo ao cubo! Tem cores lindas, são super macias e fáceis de esfumar.

Serve como primer... Mesmo no calor, ela dura o dia todo, intacta!



Eu tenho a bamboom... É um bege escuro (ou um marrom claro?!) com brilhinhos dourados...

Nesta foto, usei a bamboom em toda a palpebra móvel... Passei um marrom escuro (quad color design sensational effects eye shadow, lancome) no canto externo e na linha dos cílios inferiores... Delineei com lápis preto... Um pouquinho de sombra iluminadora na margem da sobrancelha... Muito rímel e ... Um look básico e chic!



Essa sombra é um loosho meninas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Larissa Matias disse...

Eu nunca tenho sorte com sombras, elas sempre ficam sem pigmentação alguma.
Super claras, odeio.

Meu sonho é a MAC.
=~

Paulinha Godoi disse...

Larissa, a vult tem sombras bem pigmentadas... Tenho várias, são muito boas e tem um precinho bem legal... Experimenta.

Fernanda disse...

Tenho super vontade de testar essa sombra!!! A embalagem é uma graça, né? Vi um vídeo da Julia Petit usando uma azul liiinda :)

Paulinha Godoi disse...

Ai Fê... Eu quero uma cinza...

Postar um comentário

Postagens populares