Tecnologia do Blogger.
RSS

Resultado sorteio Duo Transformador

Boa tarde meninas...

Feriado com tempo querendo ficar nublado e um ventinho gelado e chato por aqui.... tudo isso pq estou de férias e a intenção era ficar morena jambo torrando no sol todos os dias de descanso, maaaaaaas.... rs

Bom, vamos ao que interessa, o resultado do sorteiooooo, ebaaaa, adoooogoo isso rs

                

Então lá vai, o número sorteado foi o  :






 E a sortuda que vai levar essa belezinha pra casa é:



Sibilaaaaaaaaaa!!! Parabéns lindona, já mandei e-mail pra vc.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Fernanda disse...

Parabénssssssssss Sibiiiiiii!!!!!!!!!!!! ;-)

Sibiii disse...

Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii hahahahahaha ate q enfim ganhei alguma coisa na vida hahahahaha!!! ebaaaa fiquei mto mto feliz!!!!!
beijos lindonas!!!!!

j.matta disse...

queria tanto!!



http://www.makes4ever.blogspot.com

Vania disse...

querida, virão outros sorteios, vc ainda ganha rs

Garotas Loosho disse...

Sibiiiiiiiiiiii, conta pra gente o que achou...
Vc bem que podia fazer um antes e depois hein?

Postar um comentário

Postagens populares