Tecnologia do Blogger.
RSS

Trifil lança meia-calça para o verão

Meninaaaaaaaaaasss, a Trifil lançou uma meia-calça baphônica : a meia-calça Breeze, nas cores Preta, Natural e Natural Claro,  única do mercado com a exclusiva tecnologia cool touch, efeito gelado e toque natural.
A meia é produzida com fios finíssimos e possui micropartículas que se projetam na superfície do tecido, criando canais entre o fio e a pele, que proporcionam absorção de ar pelos poros.

Com a aproximação do verão, o lançamento desta meia-calça veio em boa hora!

E se vc é como eu que não abre mão de proteger as pernas, e já estava preocupada pensando em como faria isso com esse calor infernal que temos no Brasil, pare de se preocupar, se jogue na meia Breeze e seja feliz, e o melhor, sem perder a elegância é óbis rs

Bom... na verdade eu nem posso falar em SÓ proteger, pq no meu caso eu uso pq acho phyno, chic e necessário. 1º pq meu trabalho quase que me "obriga" e 2º pq preciso esconder as pernocas, já que o meu bronzeado é de causar inveja rs.

É isso gatíssimas, espero que gostem. E pra quem já quer garantir a sua o Depósito de Meias São Jorge tem, mas infelizmente não em todos os tamanhos. Mas é só darem uma pesquisadinha no Google que é fácil achar. Eu já vou atrás das minhas rs.

Beijos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares