Tecnologia do Blogger.
RSS

LISS ULTIME, Loreal

Meninas, ontem experimentei o shampoo e o condicionador da linha Liss Ultime, da Loreal.

Usei durante quase um ano a linha Absolut Repair... Os produtos são incríveis e salvaram minha juba de um estrago enorme que eu tinha feito... Mas estava na hora de trocar.





O que ele promete: nutrição intensa da fibra capilar, redução do volume e controle do frizz. Cabelos macios, com brilho e disciplina incomparáveis.

Adorei!

A maior diferença que percebi foi no volume, reduziu muito... Meu cabelo é liso, mas muito cheio... Com esta linha, nem passei perto do secador.

O cabelo ficou macio e brilhoso apenas com uso do shampoo e condicionador.

Quero a ampolinha roxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Alguém já testou?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Fernanda disse...

Tenho muita vontade de testar essa linha! Deve ser tudo! Bjos*

Andra disse...

Não sei com relação a vocês, mas no quesito cabelo eu tenho uma mega dificuldade em testar novos produtos. Também uso a linha Absolute Repair e cada vez que meus amados tubinhos acabam, logo penso em comprar outro diferente, mas não consigo! E vocês tem a alma mais elevada que a minha e conseguem trocar com facilidade?
Beijos

Fernanda disse...

Dea, to usando a linha Absolut Repair há um ano direto. O que acontece comigo é que uso a cada 15 dias um shampoo roxo pra tirar o aspecto amarelado, e uma vez por semana uso shampoo para cabelos oleosos da Phytoervas pra dar uma leveza, sinto que o Absolut acaba pesando, né? Tirando isso, o Absolut é titular de todos os dias...ainda não consegui praticar o desapego tb hahaha. Bjos**

Postar um comentário

Postagens populares