Tecnologia do Blogger.
RSS

Paleta 5 em 1, Sephora

Todas as minhas amigas sabem do meu vício... Por isso, no meu aniversário, ganhei muita make nova....rs.

Obrigada amigas!

Hoje eu vou falar sobre a paleta 5 em 1 que ganhei da Gisely...





Preciso dizer que amei ao cubo?!

São 50 sombras, 10 batons/gloss, e 5 blushes.

As sombras são bem pigmentadas... Algumas mate e outras cintilante...

Tem um verde idêntico a plumage, da MAC.

Gostei dos blushes... A pigmentação deles é regular, talvez por isso eu tenha conseguido me aventurar em um blush vermelho pela primeira vez...

Para que os mais claros "apareçam", tem que pesar um pouquinho a mão.

Os batons são super fofos! Tem um gloss laranjinha que eu estava NECESSITANDO.

Mais uma vez, obrigada amiga... Adorei o presente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Vania disse...

e eu quase tive um infarto quando vi essa Paleta, eu quero umaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Postagens populares