Tecnologia do Blogger.
RSS

Devoted Poppy, MAC



Esse estojinho de sombras é da coleção Passions of Red...

São 6 cores, 4 básicas e ainda um verde e um azul... Uma boa opção para quem está montando a maletinha!



Young Thing: Pêssego cremoso: Sombra bem clarinha, perfeita para um look romântico. Bem pigmentada.

In Awe: Preto com brilho dourado.  Pigmentação incrível... Sem prime, o brilho some ao passar na pálpebra... Com prime, vc vê alguns brilhinhos dourados. Linda!

Fall Deeply: Um azul bem bonito. Pigmentação regular, com muito brilho.

Amourously: Dourado puxando para o bronze. Muito pigmentada.

Sweet Eyes: Bege perolado. Perfeita para usar como iluminadora, idêntica a shroom.

Awaken: Verde "gelado". Pigmentação fraca, sem prime aparece apenas brilho... Com prime, um verde bonito aparece.

Vale cada realzinho...

O estojinho é uma coisa a parte, looooooooooooosho!


Apesar desta coleção ser de 2008, você ainda encontra em vários sites gringos, inclusive no nosso querido Morangão: link direto aqui.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero um desse como eu faço?

Paulinha Godoi disse...

Pri, no fim do post tem o link direto para o produto no Morangão, onde eu comprei.

Clica no aqui, em verdinho.

beijinho

Fernanda disse...

Ai é linda demais!!! Eu quero, mas minha cota de maquiagem já foi! ahahahhahaha

Postar um comentário

Postagens populares