Tecnologia do Blogger.
RSS

Esmaltes Deborah Lippmann - Boom Boom Pow



Boa tarde meninas, como passaram o fim de semana?

Fui com a Fê para São Paulo na sexta passada e encontramos a Dea, do Fricotes e Detalhes!

Quando ela abriu sua maletinha, fiquei com cara de labrador olhando para brinquedo novo! 

Fê, mais rápida que eu, ficou com o Boom Boom Pow, da Deborah Lippmann.









Não ficou uma coisa "unha de gente rica"?

Ela está com o Fio de Seda, da Colorama, por baixo.





Eu tinha acabado de passar Scorcher, da MAC... Não resisti e passei o dourado escândalo por cima do meu coral!

Amei ao cubo! Além da combinação perfeita, a duração me surpreendeu. Ele ainda está na unha, lindão.

Esmalte intacto 5 dias para Amélia é raro (rs).

Quem não quer um esmalte que contém ouro 24K?! Um loosho!


Compramos na Fricotes e Detalhes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares