Tecnologia do Blogger.
RSS

Pink Rebel, meu querido iluminador da coleção To The Beach, MAC

Meninas, todos os dias eu faço juras de amor ao meu querido Chocolate Branco... Mas as vezes uma garota PRECISA de um iluminador mais tchãn.

Se é isso que você procura, vai se apaixonar pelo Pink Rebel.

E nada como começar o ano iluminada, não é?!




Ele é um iluminador líquido rosinha com brilhinhos dourados... Lindo de viver!

Pode ser usado misturado com a base para dar aquele glow ou depois da dela, em pontos estratégicos, para iluminar.

Olhem que coisa mais fofa:






O iluminador se tornou um item indispensável para mim... Quem não quer sair por ai com cara de herdeira poderosa?!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Lindo, fora que a embalagem é fofinha, praticamente uma versão mini da Body&Face!

j.matta disse...

lembra muito o high beam da benefit.. meu favorito! =)


bjocass

ju
www.makes4ever.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens populares