Tecnologia do Blogger.
RSS

Studio Fix Fluid- Impressões

Fonte: mac.sacks.com.br



Já faz algum tempo que estou a procura da base perfeita, e estava pensando e pesquisando as várias opções existentes no mercado hoje em dia.

Há poucos meses atrás adquiri uma base da Contém 1g, mas detestei, na embalagem está escrito "oil free", mas minha pele não fica nem um pouco seca com ela, sem contar que a cor também não me agradou, pois deixou aquele aspecto laranja :( , e o pior que não foi baratinho.

Ontem, passeando pelo shopping avistei o stand da MAC, aquele paraíso, e não resisti e fui lá testar a base studio fix fluid. O maquiador testou em mim a cor NC25, e ficou muito bom, bem natural, sequinha, sem aquele brilho que tanto detesto.

O preço não é dos mais baratos, mas levando em consideração que o produto rende muiiiito, é ótimo o custo X benefício. Estou bem contente e alguns reais mais pobre hahahaha, mas agora tenho uma super base, com todas as características que queria :)

Preço: R$120

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mirella disse...

Eu tenho a Studio fix, mas eh tipo em po.
gostei bastaaaante dela! =)

Daniela Long disse...

Comprei essa base na MAC em Curitiba, também paguei 120 reais e posso ser sincera? Ela é boa, mas eu esperava MUUUUUUUITO mais por ser MAC :/ Achei muito pesada, meu rosto ficou tipo "plastificado", fora que a maquiadora que me atendeu escolheu uma cor mais escura q minha pele, agora só posso usá-la pra criar efeitos em maquiagens mais complexas :/

Melhor base que eu já usei: DIORSKIN FOREVER, de longe, a melhor!

Fernanda disse...

Dani

A Studio Fix Fluid é a base que tem mais cobertura da MAC, por isso é pesada. Ela é difícil de espalhar pq é bem consistente. Eu já experimentei passá-la com o pincel de base, com o duo fibre e com as mãos. Preferi o resultado do duo fibre, que fica mais delicado. Passando com as mãos, fica efeito reboco :(
E quanto a escolha da cor, o vendedor me indicou a NC25, e tb achei que ficou um pouco escura, deu uma certa diferença do rosto x pescoço. Da próxima vou experimentar a NW25. Como tenho a pele oleosa achei excelente. Acho que o único empecilho mesmo é a consistência, e encontrar o melhor método de aplicá-la.
A base Face and Body é bemmmmm mais leve e fluida, e tem pouca cobertura, e deixa a pele com aspecto brilhoso.

Postar um comentário

Postagens populares