Tecnologia do Blogger.
RSS

Linha IMPALA CARE


Bom, depois do post sobre unhas de silicone/gel, vocês já devem imaginar o meu drama com as unhas. Estão muitooooooo fracas e quebram mais fácil que cristal.

Minha amiga Déia que já passou por isso me deu umas dicas. Disse que a NO CHIP da Impala Care é ótima, fui pesquisar e ler mais sobre e tcharam... não é que a mulherada se rendeu à essa linha?
Li no blog unha bonita que a Dani passou por isso e com ela a linha da Impala também deu resultado. Então vamos lá né???
Vou testar a Recover e a No Chip e depois falo o que achei.

Tem também a Nutrient 3 que é pra tratamento das cutículas, a Smooth que é para unhas irregulares e com sulcos e a Stop It pra quem tem o hábito de roer as unhas.

Vou procurar aqui na minha cidade pra ver se acho (o que duviiiidooo) mas tem um site que vende, não tem todas mas.... já ajuda.
Na Drogaria Araujo tem a Recover (clique aqui para comprar) e a No Chip (clique aqui para comprar), pelo que li de quem comprou, eles entregam super rápido e são de confiança.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares