Tecnologia do Blogger.
RSS

Linha Pore Minimizer, da Clinique

Essa linha é tuuuuuuuuuuuuuudo na vida de quem tem pele oleosa.

" Corretivo que diminui instantaneamente a aparência dos poros, deixando a pele com um "look" natural, de longa duração e com um acabamento mate. Sua fórmula resiste ao suor e à humidade também. Pode ser usado sozinho ou com maquiagem."



Quem tem pele oleosa e já experimentou o Pore Minimizer entende os pulinhos de alegria que eu dei quando ví as fotos que a bela Lilian Fonseca postou em seu blog: http://papoentredivas.blogspot.com/ sobre o antes e o depois do corretivo Pore Minimizer.






Se tem um produto que faz milagre, é ele. Os poros desaparecem como em um passe de mágica!

Eu o uso como corretivo mesmo... Prime, Base (qdo uso base liquida), Corretivo Pore Minimizer e depois o Pó Compacto...

Caso você use base em pó, deve passa-lo depois do prime e antes da base, para que as texturas não entrem em conflito.

O Pore Minimizer Instant Perfector é um corretivo, trata-se de maquiagem, portanto a pele fica liiiiiiinda, mas lavou, acabou :(

Já os outros produtinhos da linha, são um tratamento... Segundo a minha dermatologista, o resultado demora, mas vale a pena, o produto dá resultado.


 
Infelizmente a verba para compra de produtos para pesquisa que meu marido liberou é muito curta (rs), então não pude adquirir a linha toda... Escolhi o Pore Minimizer Refining Lotion...

A dermatologista disse para eu passar após o gel de limpeza (não passar tônico nem antes, nem depois), uma noite sim, outra não (nessa, creme anti-idade, oh tristeza)...

Daqui umas semanas volto pra contar se senti mudanças.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mirella disse...

huauhahuahuhuahauhua
Paulinha, amei o blog!
Vou ler tudo, viu?! =)

Eu quero issooooooo!!! (L)
Vou la no Morangão agorinha mesmo!!!

Daniela Long disse...

Nossa que resultado é esse :O

Comprei a base superbalanced da clinique hoje pra testar! Primeiro produtinho da clinique meu, camos ver se é bom =]

Postar um comentário

Postagens populares